sexta-feira, 26 de julho de 2013

ITABUNA: PREFEITO CLAUDEVANE LEITE É O SECRETÁRIO INTERINO DA SAÚDE


Falando ao vivo no programa Balanço Geral nesta sexta-feira (26), o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, afirmou querer trazer a secretaria de saúde para mais perto do seu gabinete, para poder fiscalizar melhor os recursos da gestão plena que já começam a pingar por aqui a partir da da próxima semana, mais precisamente dia 1º de agosto. Usando o termo avocar, para sinalizar de que seria o secretário interino da pasta, Claudevane demonstrou preocupação com o funcionamento das unidades básicas de saúde.
Voltou a reclamar de gestões anteriores, das dívidas em salários no valor de 15 milhões, que segundo ele já foram saneadas. Comemorou a compra da patrulha mecânica e prometeu realizar obras em alguns bairros.
Quando citou a recuperação de vias públicas, o prefeito parece ter se confundido com os números, disse já ter usado em operações pela cidade, um mil e quinhentas toneladas em asfalto. na semana passada ele afirmou ao nosso repórter que esse número seria de 600 toneladas. Ou seja, ou o prefeito se enganou ou Itabuna consumiu 900 toneladas de asfalto em apenas uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário